Quelle, pt: Shadowrun Segunda Edição: Unterschied zwischen den Versionen

Aus Shadowhelix
Zur Navigation springen Zur Suche springen
K (vorbereitende Anpassung Quellenartikel)
(aktuelle Form für Quellenbuch-Artikel, Links auf Subseiten, Credits in Subseite)
Zeile 1: Zeile 1:
{{Quellenbuch
{{Quelle
|COVER=Cover_PT_SR2_SR2.jpg
|COVER=Cover_PT_SR2_SR2.jpg
|COVER2=
|COPYRIGHT=ediouro
|COPYRIGHT=ediouro
<!-- Produktion -->
<!-- Produktion -->
|CREDITSLINK=1
|CREDITSLINK=1
<!-- Publikation -->
<!-- Publikation -->
|DATEI=
|VERLAG=Ediouro S.A.
|VERLAG=Ediouro S.A.
|DATUM=1995
|NUMMER=
|NUMMER=
<!-- Metainformation -->
|ISBN10=85-00-12541-1
|EDITION=2
|ISBN13=
|DATUM=1995
|SPRACHE=portugiesisch
|ÜBERSETZUNG=
|ORIGINAL={{Qen|sr2}}
|VORGÄNGER=
|NACHFOLGER=
|FORMAT=Print
|FORMAT=Print
|EINBAND=
|EINBAND=
|SEITEN=296
|SEITEN=296
|PREIS=
|SPRACHE=portugiesisch
|ISBN10=85-00-12541-1
|ORIGINAL={{Qen|sr2}}
|ISBN13=
|ÜBERSETZUNG=
|CREDITS=
<!-- Metainformation -->
*''Shadowrun-Konzept:'' {{Impressum|Jordan Weisman}}, Bob Charrette, {{Impressum|Paul Hume}}, {{Impressum|Tom Dowd}}, L. Ross Babcock III, {{Impressum|Sam Lewis}}, Dave Wylie
|EDITION=2
*''Design der Erstauflage:'' Bob Charrette, {{Impressum|Paul Hume}}, {{Impressum|Tom Dowd}}
|KANON=
*''Entwicklung und Design von SRII:'' {{Impressum|Tom Dowd}}
|TYP=Grundregelwerk
*''Plus ca change von:'' {{Impressum|Paul Hume}}
<!-- Sechste Welt -->
*''Zusätzliches Material:'' Bob Charrette, {{Impressum|Paul Hume}}, {{Impressum|Nigel Findley}}, {{Impressum|Phillip McGregor}}, {{Impressum|Karl Wu}}
|INGAME_ZEITRAUM=2053
*''Lektorat FASA:'' Donna Ippolito, Sharon Tumer Mulvihill, Diane Piron
|INGAME_FORMAT=
*''Art Director:'' {{Impressum|Jeff Laubenstein}}, Projektmanager, {{Impressum|Joel Biske}}, {{Impressum|Jeff Laubenstein}}
<!-- Übersicht -->
*''Cover Art:'' {{Impressum|Larry Elmore}}
|ÜBERSICHT=
*''Cover Design:'' {{Impressum|Joel Biske}}, {{Impressum|Jeff Laubenstein}}
*''Shadowrun Logo:'' {{Impressum|Jeff Laubenstein}}, {{Impressum|Jim Nelson}}, {{Impressum|Dana Knutson}}
*''Farbillustrationen:'' {{Impressum|Jeff Laubenstein}}, {{Impressum|Joel Biske}}, {{Impressum|Jim Nelson}}, {{Impressum|Janet Aulisio}}
*''Schwarzweiß-lllustrationen:'' {{Impressum|Jeff Laubenstein}}, {{Impressum|Joel Biske}}, {{Impressum|Jim Nelson}}, {{Impressum|Dana Knutson}}, {{Impressum|Janet Aulisio}}, {{Impressum|Tim Bradstreet}}, {{Impressum|Mike Nielsen}}, {{Impressum|Earl Geier}}, Dan Dmith, {{Impressum|Steve Venters}}, {{Impressum|Duane Loose}}
*''Karten und Diagramme:'' {{Impressum|Joel Biske}}
*''Innendesign:'' {{Impressum|Jeff Laubenstein}}, {{Impressum|Joel Biske}}, Tara Gallagher
*''Layout:'' Tara Gallagher
*''Satz:'' Emie Hemandez
*''Übersetzung:'' Sylvio Gonçalves
*''Umschlaggestaltung:'' Sérgio Carlos Monequil
}}
}}
'''Shadowrun Segunda Edição''' ist die portugiesische Übersetzung des englischsprachigen "{{Qen|sr2}}", des Grundregelwerks für die zweite Edition von [[Shadowrun (Rollenspiel)|Shadowrun]]. Es erschien 1995 beim brasilianischen Verlag Ediouro S.A.
'''Shadowrun Segunda Edição''' ist die portugiesische Übersetzung des englischsprachigen "{{Qen|sr2}}", des Grundregelwerks für die zweite Edition von [[Shadowrun (Rollenspiel)|Shadowrun]]. Es erschien 1995 beim brasilianischen Verlag Ediouro S.A.
==Detailinformationen==
*[[Quelle, pt: Shadowrun Segunda Edição/Credits|Credits]]
*[[Quelle, pt: Shadowrun Segunda Edição/Rückseitentext|Rückseitentext]]


==Rückseitentext==
==Rückseitentext==

Version vom 27. Mai 2013, 08:08 Uhr

Informationen
Cover PT SR2 SR2.jpg
© Ediouro S.A.
Produktion
Credits: siehe hier
Metainformation
Edition: 2
Typ: Grundregelwerk
Sechste Welt
Zeitraum: 2053

Shadowrun Segunda Edição ist die portugiesische Übersetzung des englischsprachigen "Shadowrun Second Edition", des Grundregelwerks für die zweite Edition von Shadowrun. Es erschien 1995 beim brasilianischen Verlag Ediouro S.A.

Detailinformationen

Rückseitentext

O ano é 2053. O mundo mudou, alguns dizem que despertou.

Devido a uma anomalia no fluxo das energias místicas, a magia retornou ao mundo. Elfos, anões, orcs e trolls despiram seus disfarces humanos, assumindo suas verdadeiras formas. Os animais selvagens também mudaram, tornando-se criaturas de mitos e lendas. A sociedade moderna persiste em sobreviver, tentando introduzir os recursos da magia num mundo tecnológico.

As décadas que se seguiram ao Despertar foram anos de tumulto, pânico e caos, como se os Quatro Cavaleiros do Apocalipse cavalgassem pela Terra. Mas o homem e seus semelhantes são de sangue quente. Da devastação e da anarquia, lentamente surgiu a ordem...

Shadowrun é o jogo que mistura em doses avassaladoras o mundo moderno e a magia arcana dos mundos de fantasia. E lembre-se do ditado das ruas:

"Fique ligado. Acerte no alvo. Poupe munição. E nunca - jamais! - rompa um trato com um Dragão."


Siehe auch